quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sun, sun, sun, here it comes...

Não sei, é estranho sabe, eu sinto como se muita coisa estivesse acontecendo ao mesmo tempo e eu não estou acompanhando. De repente é um problema com a transmissão de mensagens para o cérebro ou a falta de Dopamina (ASUAHUHAUSH :D). Não sei, sinto que as coisas vão bem (pelo menos algumas), mas que sempre tem alguém que não está tão bem (ou eu mesma) e então as coisas acabam não indo bem. Não sei. Mas sabe, sempre tem algo novo depois da esquina. Algo novo que pode mudar essa maré estranha, cinza, e deixar tudo bem, bem claro.

Here comes the sun, here comes the sun, and I say it's all right.

7 comentários:

Daani disse...

Deixa a névoa ai, quando ela sumir, vai vir um sol lindo para vc usar seu óculos Calvin Klein.

[ok pareceu fútil mas vc pegou minha idéia]

♥ :*

Brunna Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunna Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunna Gabriela disse...

After you turn over the corner, all can change. A rainbow can appear and all may be like never was before.

admin disse...

"You tell me we can start the rain / You tell me that we all can change / You tell me we can find something to wash the tears away"

(tá, não tinha nada de chuva no seu post, e eu quis apenas aparecer no seu blog! yeah o/)

Dreisse Drielle disse...

tem sempre algo novo quando a maré anda estranha!AHSUASH'
Beeijos& maais palavras positivas pra vcê!

Henrique Rodrigues disse...

Meu Deus!!!!!!!!!

paro de olhar os blogs por um tempo e fico todo desatualzado!! O_O

tem sempre algo acontecendo!!

^^

Ia comentar tods os posts q eu "perdi", mas resolvi comentar todos em um!

Enfim, plagio é influencia, adoro
S2's, adoro PS's, acho q sou um psicopata do Orkut, acho a vida linda, odeio perdas,odeio não ter que fazer aos sabados, tudo é bright and shiny, e AMO esse blog!!*-*


PS: Q bom q vc voltou!! (PS ZUUUUUPER desatualizado...^^")