quinta-feira, 2 de abril de 2009

-Q, comofas, qiso, meeeeeeeeedo/

Postando da Aliança, sabe como é, uns posts rápidos só pq a Gabê falou que ia comentar, enfim [risus] -q.

Então gente boooonita, hoje posso dizer que sei tudo sobre capitaliiiismo /mentira. Mas enfim foi tudo o que eu li essa semana. Tirando certas coisas do passado mais conhecido como história -q
Tipo, eu tô muito brisada O_O percebi. enfim, eu to falando muito enfim, acho que é porque eu não tenho o que falar e tô escrevendo de besta. Ah, não sei. Normalmente meus posts tem assuntos bem especificos e detalhados que se desenvolvem quase automaticamente. Mas hoje não, hoje é um post sobre nada falando de nada. Porque eu não falo do meu dia no blog, falei uma vez pq foi um dia tipo... muito legal e eu falei, ué. Noooossa tô estranha. Eu normalmente não escrevo vocativos. Mas então né, vá pro blog do C e se divirta com coisas aleatórias EEE /nem

Então, esses dias me falaram que as empresas de água são as unicas que fazem propaganda para economizar o seu próprio produto. Isso não é bizarro? Pô, vc vive da venda de água e diz: Economize água (diminua meu lucro). Noooossa, imagina se a coca cola faz uma propaganda 'nãoo beba coca e preserve o mundo' você pararia de beber coca?

Enfim, vou pro twilligthatersbrasil e vocês vão achar que esse é um post bizarro.
BEEEEM ACERTARAM É BIZARRO! =)
beijosmeliguem e economizem água. falando nisso, não entrem muito em blogs pq dá dor de cabeça (pelo menos pra mim). Ah, é tipo falar pra não comer chocolate porque dá espinha.

-QQQQQQQQQQQQQQ
bml, tá na moda.
vão ao teatro ;*

4 comentários:

Gaabe disse...

comentei *ê* agora vou pro blog do C -n uhules dfrancês forever /o/

Gaabe disse...

falhei no coment ali hm* TWILIGHT HATERS <3

Dan :D disse...

Um post que eu não esperava, /rs, mesmo ela tendo me avisado!

Palavra de confirmação de hoje: bromesse

Dreisse Drielle disse...

haha' Post bizarro! Guria espontanea vcê.. e eu gosto de posts assim.. Bjs&enãomeliga *--*