segunda-feira, 20 de abril de 2009

Maníacos Sexuais Virtuais Burros Que Causam Depressão Em Garotas Inocentes Que Não Esperam Ser Abordadas Na Sua Página Do Orkut

"Imitou a voz melosa: Ôi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite. Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar suicídio com uma-dose-excessiva-de-barbitúricos, uma navalha, ou um bom bujão de gás ou algo assim. Se você quiser me salvar, esteja a gosto, coração. God! Um dia acabo mesmo dizendo, porra." Caio F.*

Porque a gente simplesmente ODEIA aqueles caras que acham que só porque tem um rostinho legal tem tudo na vida.

É muito simples, hoje estava feliz e contente no meu msn, quando assuntos chegaram a mim e no fim acabaram nos pontos: Tarados Virtuais, Maníacos Sexuais, Depressão, Burrice, Epígrafes e textos da Julia. Logo, resolvi escrever algo do gênero, e totalmente inspirada por essa foto ao lado, vou escrever sobre Maníacos Sexuais Virtuais Burros Que Causam Depressão Em Garotas Inocentes Que Não Esperam Ser Abordadas Na Sua Página Do Orkut. Nada contra o Biel, o dono da foto ao lado, é que eu nunca ia achar um 'tarado' tão 'fofo' nesse mundo todo (Biel, eu amo você! Mesmo, isso não é média só porque eu vou usar você como exemplo).

É muito simples, você está lá, feliz, conversando com a família e quer mostrar a foto nova que você colocou no orkut, e um IDIOOOOOOOOOOOOTA te mandou um recado te chamando de nomes improonunciáveis e você fica perplexa com tamanha idiotice. Porque, como já foi discutido em tópicos passados, a menina não vai te dar mole porque você chamou ela de gostosinha e no seu perfil está estrito 'MENINO FATAL' acorda retardado. Oo.

Ou então o motivo da epígrafe* alí em cima, PORQUE RAIOS EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR SOZINHA? Alíás, você tem que colocar isso na balança, será que a sua compahia é tão boa a ponto de estragar o meu Machado de Assis? Será?

OFF: Em relação a foto do Biel, novamente: A cara de tarado dele está EVIDENTE. O Lado B se contrapõs ao Lado A (e eu não estou falando de BBB, poderia dar o nome de lado beta e lado gama [...]), e transpareceu toda essa loucura adolescente no olhar da criança. Usei a foto do Biel porque ele deixou e também porque eu sei que ele só vai rir disso e não vai me crucificar (tanto) depois. Podemos ainda analisar nessa foto as ótimas técnicas de photoshop do garoto... (desculpa, eu tive que falar :X) Briiinks '-', na verdade a foto é só pra enxer o saco mesmo, pq BIEL, VC É IRRESISTÍVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL *---*

Agora sem o OFF da foto, podemos voltar ao assunto: Garotos, não percam seu tempo mandando um 'e ae gostoza add' porque o máximo que vc vai receber vai ser um 'Quem é você?'. E é isso, as vezes é melhor mesmo ficar sozinha. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada.



ABSOLUTAMENTE NADA.

6 comentários:

Daani disse...

Julia, vc é dezumana.

IUADUISAHDUIHDA pareeeei.

EuRI IUAHDUSIAH aiai :*

Unknown disse...

AAAAH!
AHSUHAUSHAUSHUA

É uma honra participar de seu blog! *--* mesmo sendo o exemplo de maniaco sexual! '-'

HAUSHAUSHUAHSUA
ADORO! ;*

Dan :D disse...

Eu já recebi pedidos de add malignos ._. Medodeles.com

admin disse...

Eu já recebi pedidos de add malignos ._. Medodeles.com [2]

O último foi porque gostaram de um texto que escrevi para uma amiga (Raíssa) u_u

Enfim, desumanismo rulez! o/

Dreisse Drielle disse...

hahaha' ameei o texto.. extrema perda de tempo o que ELES fazem.. deixando aqueles recados idiotas no orkut. Thanks por vc ter ido no meu blog... e não sou gaucha nãao! Sou Mineirinhaa! Mas.. te linkei lá no meu blog.
Parabéens :)

Gaabe disse...

DEZUMIUDE! ¬¬ kkkkk

atoooron -n :D

bml ;*