quinta-feira, 23 de abril de 2009

Otimismo enferrujado

Eu cheguei a conclusão de que pessoas vão mais rápido do que se imagina, quando menos se imagina. As pessoas vão embora pra gente valorizar a vida, sabe? Assim, não vou começar com aquele discurso é preciso saber viver ou é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas, vc tem que saber que mesmo a pessoa que você despreza vai sumir e você não vai ter nem oportunidade de saber porque a desprezava. Então, mesmo quando não tem sentido certo onde você está, é bom fazer de qualquer lugar o seu destino, e qualquer ocasião a ocasião certa (:
E então você vai conseguir viver cada dia e suportar pequenas barreiras como notas baixas. Sabe, isso é só uma fase, daqui a 10 anos você vai estar rindo de como vc era psicótico que nem sua amiga Julia...


*
Otimismo está na moda. As vezes é bom usar a sua dose. :)
Sorria mais, deixa a vida mais feliz. Ver você sorrir faz a minha vida mais feliz.

Acho que esse é o meu primeiro post para os meus amigos. :)

3 comentários:

Belcha disse...

*AH BEEELCHA
*vou te por nos meus favoritos do blooog
*sempre esqueço
               belcha                 diz:
*eu nunca mais entrei no meu blog \belcha
- Juliaa. (tu) diz:
*www.ta-na-moda.blogspot.com
*comenta lá e eu te favorito KKKKKK
               belcha                 diz:
*\o/ chantagem
- Juliaa. (tu) diz:
*UAHSUAHSUAHSUAHASUHS

Dan :D disse...

nhóóó juju! *-* você me fez sorrir com esse post... o que não aumenta minha nota em nihongo ._. , mas enfim! :D

frase de confirmação de hoje: sutstra

Daani disse...

Ai Ju, que foooofo! Own. Sorrir, notas baixas? RECUPERAÇÃO, WE'LL ALWAYS TOGETHER! IUASHDSUIADHUIDSHA <3 Sorria, vc tá viveendo!