domingo, 13 de junho de 2010

BOMBA: Julia Rodrigues dorme em filme pela 12ª vez no ano!

E o filme da vez foi Dr. Parnassus! Não vi quando o Jude Law apareceu e nem quando ele sumiu, mas vi o Heath Ledger e isso foi mais do que suficiente! Pena que ele morreu se não eu pegava! HAHAHAHHAHA

O incrível desses tempos pra cá é que eu mudei o jeito de ver a minha vida. Cheguei a conclusão de que se tá uma merda ou não essa é a que eu tenho e não vou ter outra. Chega uma hora que dá aquela depressão mas E DAI? Ai vc morre e PFF acabou.

Melhor vida ruim do que nenhuma.
Outra coisa que eu digo é que nunca tá tão ruim assim. Até pq eu que não sou otimista do tipo AH O BRASIL VAI GANHAR A COPA consigo ser otimista em relação a minha vida, sabe porque? pq sempre tem alguém que tá mais fundo na merda do que você. REPARE.

Agora chega,
pq eu to com posts curtos ultimamente e ainda é efeito do twitter :)
PENSA ASSIM: é um post otimista com humor negro
E ME DIZ QUE HUMOR NEGRO É ALGO QUE EU NÃO POSSUO, NÉ.
bom, é isso. E você achando que Dia Dos Namorados Solteiro era pior que qualquer coisa?!
CLARO QUE NÃO! Voce podia ser eu :D

Tá Na Moda sempre ai quando vc quiser ler coisa ruim.
Porque coisa ruim tá na moda, né Restart? *-*
beijos.

Nenhum comentário: