terça-feira, 6 de abril de 2010

Pra quem matou e agora precisa despejar o corpo em qualquer lugar.

bom, esse é um post muito difícil. não sei como colocar a minha posição em relação a esse fato sem ficar um pouco... brutal. sempre achei jogar no mar super poético e ainda não estraga a lagoa :D
outra, se o corpo voltar, joga de novo! quem sabe ele não volta pras pedras, se parte e vai ser SHOW!

cheguei a essa conclusão depois de ver Ilha do Medo com a Sara na segunda-feira. eu vi a apresentação dos personagens, o conflito, a virada: perdi a segunda virada mas acordei a tempo de ver a conclusão! "é melhor viver como um monstro ou morrer como um homem bom?"

HMMMMMMMM HEIN!
(ok, Sara, vc não entendeu o filme, eu não vou dar spoillers, então, gente, quando vcs verem o filme expliquem pra ela)

E FIM. ATÉ PORQUE EU TO NA MAIOR VIBE TWITTER.
140 caracteres até o fiiiiiiiiiiiiiiiim HAHAHAHAHAH

beijos,
talvez daqui uns meses eu volte com o jeitão "ta-na-moda" de ser.

2 comentários:

Sara Baptista disse...

Mano, Ju, você dormiu de boca aberta durante 45 min. do filme, com que autoridade você fala dele? D:

Rúvila Magalhães disse...

melhor o comentário acima!
Ju, não esta na moda dormir no meio de um filme, ok? hahah
beijos