sábado, 3 de janeiro de 2009

Um post indie sobre cachorros que voam nos sonhos. ou nem sei.

Tá, vamos começar com uma coisa: Os sonhos não tem significado na maioria das vezes, é só uma coisa louca que a sua mente cria não sei porque. Enfim. Sonhos são coisas muito misteriosas e as vezes muito claros. Te confundem ou te dão a resposta. E as vezes podem ser completamente malucos como sonhar que você está no Big Brother e todo mundo começa a bater na sua amiga que votou no cara errado!

Mas enfim, esse é um post indie, então será um post totalmente blasé e louco. Como não ligo pra ninguém enquanto escrevo isso ou algo assim.

Mas... Onde eu posso colocar cachorros voadores nesse post? Nem sei.
Eu nunca sonhei com cachorros voadores. Já foram carros voadores, pessoas que voam - Ícaro! -, casas que voam, mas nunca cachorros voadores, ou supercães.
Acho que foi porque eu nunca tive um cachorro, e nunca realmente quis ter um. Sempre que eu pensava em um cachorro eu pensava no possível cocô que eu poderia pisar, por ser um pouco desastrada de nascimento. E meu irmão tem alergia. No waaaaaay, cowboy!

Eu sempre achei cachorros as coisas mais fofas do mundo (depois do Biel - que é um menino fofo! u.u), eu sempre gostei muito deles. Na casa dos outros. Eles cuidavam, eles criavam, eu chegava lá e pegava eles lindos e limpos e fazia carinho neles. Embora eu não queira fazer isso com o Pintcher da minha tia. De jeito nenhum, aquele cão é o demôooonio! Saaaai Capeta! :X

Cachorros que voam: essa é a questão. Se cachorros voassem as asas ficariam aonde? Como uma calopsita, ou como uma águia? Ficaria muito estranho. Seria como casas voando, pessoas - Ícaro s2. Carros até que não seria tão ruim. Mas então o trânsito se transferiria pro céu e eu odeio trânsito porque eu passo mal no carro. Não consigo nem ler se não fico com dor de cabeça. A mesma coisa quando eu sinto cheiro muito forte de peixe. Acredita?

Mas enfim, pra que um post indie sobre cachorros que voam nos sonhos, se a minha mente é uma coisa maluca que voa mais que um ônibus espacial para a lua! Nem sei.

*
P.S: Um post indie não é nada sem uma piada indie!
'- Sou de são vicente e suas irmãs são umas putinhas!
- São o quê?
- Vicente.'
Beijos pra vcs que me adoram. E se vc não me adora, comente e saia daqui u.u
Sei lá, eu tô na moda. (H)
Nem sei.

5 comentários:

Unknown disse...

HAUSHAUSHAUSHAUHSAHSUA
Man, adoro essa garota!!!!! -.-'
HAUSHAUSHAUSHAUSAUSHAU

"Julinhaaaa"!!!!!! xP
Foi o melhor improviso que eu vi alguem fazer nos ultimos meses!!!!

Sua doida!
Continue voando e brisando 4ever! *-*

Daani disse...

AAAAAADOREI *-*
máágico, brisado, anyway, achei sua cara 8D ;*

Dan :D disse...

Cachorros! *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também MORRO de dor de cabeça no carro. (:

Adorei, as always.
;**