quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

And down goes another one.

É sempre assim. Quando você tenta esquecer, tenta apagar certas coisas da memória, essas são as que mais ficam na sua cabeça. Parece que elas, essas memórias perseguem a sua cabeça como se você quisesse lembrá-las a cada minuto.
Você se ocupa o dia inteiro pra lembrar de outras coisas, consegue 'esquecer' momentâneamente e fala de outros assuntos. Mas quando você deita a cabeça no travesseiro tudo aquilo volta à tona.
Bem, é isso. Você tenta sufocar o que te incomoda, e no final acaba sufocando a si mesmo.
O importante de isso tudo é tentar - de alguma forma - resolver o que te causa incômodo. Ou se conformar que o que você quer não é o que as pessoas querem e desencanar de tudo. Talvez a melhor maneira de esquecer alguma coisa, é não pensar em esquecer. Se você fica: eu tenho que esquecer disso, eu tenho que esquecer disso! Na verdade você só está lembrando. Finja que esqueceu, que provavelmente você esquecerá. Eu acho que lí isso em uma coluna da Liliane Prata há uns 2 anos, só que ela falava sobre ex-namorados. Acho que essa dica é muito mais universal do que ex-namorados. 'Esqueçam o que se foi, não vivam no passado.' Como até a bíblia diz. O que temos que fazer é tomar cuidado. Pra que na hora de afogar as sombras do passado, que outro não vá abaixo, o que nesse caso é você mesmo.

Every time I fall asleep my dreams are haunted
And every time I close my eyes I'm not alone
And every time I cry I'm right back where you wanted
I try to drown you out so down goes another one
Down goes another one
And down goes another one.

*
McFly está na moda, assim como Down goes another one. A Bíblia continua sendo o livro mais vendido no mundo, mesmo a religião sendo tão secundária nesse mundo. E esquecer o que passou sempre será uma tarefa muito difícil, mas o mundo é feito de otimistas. Mesmo se achando pessimistas. A moda muda e muda como a moda.

Feliz 2009! Que você esqueça o que veio de ruim em 2008. Guardar mágoas não faz bem à ninguém. Que 2009 seja realmente especial pra vc. ;*

2 comentários:

Daani disse...

Que lindo Juu *-* Adorei. esquecer. to precisando disso \o\

McFLY está na moda, oh yeah :\ *-*
down goes another one *-*

ASUDHSAUIH adoreeeeeeeei *-* aaahh ;*

Unknown disse...

=]

Juliaaa! ja virou comentario padrão, mas como sempre seus textos são ótimos!

enfim, eu tenho um problema q eu não consigo guardar magoas. e tbm esqueço o q eu comi no almoço ou o q fiz no fim de semana... xP
maaas... ultimamente há certos problemas q eu realmente queria esquecer. e que martelam na minha cabeça sem parar, contribuindo pra minhas paranóias, e meu complexado sistema mental! u_u

HAUSHAUSUA
oi, eu sou egocentrico, e meu comentario sobre seu texto foi sobre mim! =D

mas enfim, no fundo todos querem esquecer seus problemas mesmo! =P

;**