quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quem leva a sério o quê?

Desconheço quem tenha razão, acho perda de tempo qualquer discussão em defesa daquilo que o serve: Muito se fala, pouco se escreve. Há quem saiba o que ninguém mais sabe e quem veja o que ninguém mais vê. Coerência na persuasão, pré-estabelecida está a conclusão. Se eu falar sobre o que não entendem: Poucos escutam, muitos se ofendem. A verdade é que não há verdade, Tudo ‘é’ porque não há ‘não ser’.

Quem leva a sério o quê? Quem quer saber de que? Quem pode me dizer como exatamente todo mundo deveria ser?

Acho que estou postando demais para dias sem inspiração.
Só porque está na moda.

2 comentários:

Dan :D disse...

Yay, comentar está na moda *incapacidade de postar algo decente /edai*

Henrique Rodrigues disse...

Comentar sempre vai estar na moda, pq é falar sobre coisas alheias!

Ah, Julia, tá curto mais com conteudo!E até pq, falar mto sobre seria tentar explicar o que ngm consegue entender, ou algo do tipo!

XD