sábado, 15 de novembro de 2008

But it could be so simple.

Quando as coisas são muito fáceis de serem resolvidas, - como um exercício de matemática com um enunciado de 15 linhas, e a resposta é uma regra de três - muita gente acha que está errado, e então complica tudo, fica confusa pois não sabe se o que ela fez foi correto, ou se a resposta era simples como ela havia pensado antes, e no fim acaba errando.

Pra quê complicar? Não era pra vida ser algo fácil? Nascer, Crescer, Viver, Morrer? Mas vão acontecendo coisas entre esses estágios da vida que acabam complicando tudo... Mas se você trabalhar na sua vida como um complicador e não um facilitador?

Como alguém me disse, é tudo uma bola de neve. Começa como uma pequena bolinha a rolar, e depois já é algo enorme. Ou tudo pode ser encarado como um grande nó. Você pode parar e pensar e ir cuidadosamente desenroscando tudo, ou você pode ir embolando tudo pra ver se desfaz, e acabar dando um nó cego.

E existem aquelas pessoas na nossa vida que são especialistas em retirar nós cegos. A gente muitas vezes não percebe que eles estão lá, as vezes só reconhece o que está mais perto. Aquela pessoa que segura a sua mão e te ajuda a desatar o nó que você teria que desatar sozinho. Mas essa pessoa não precisa ser uma só, como também não precisa ser o mundo inteiro. A vida é algo complicado por sí mesma, pra nós a complicarmos ainda mais.
A maioria das pessoas do mundo não têm sentido na vida, mas continuam vivendo pois, inconcientemente todos nós queremos saber o que nos reserva daqui há algum tempo, a vida é algo intrigante e instigante demais pra ser jogado fora, ou para ser embolado de qualquer jeito.

Viver está na moda.
Descomplicar a vida, que já é complicada está na moda.
As vezes as coisas não são tão complicadas quanto parecem.

Who would have guessed that it's as simple as it seems?

4 comentários:

Daani disse...

descomplicar a vida está na moda! *-* adoooro! ;*

Dan :D disse...

Meu pai me chama de nó cego! >_>

Dan :D disse...

Simple and Clean! /o/

Gabriel Pozzi disse...

*.*
Pq afinal... as vezes as coisas não são tão complicadas quanto parecem!!!
lindo! ;D