domingo, 21 de março de 2010

Eu não estava com vontade de postar

Mas alguma coisa me veio (provavelmente a imagem da Rúvila dizendo "estou com saudades do seu blog") misturados com uma vontade que eu estou, no momento, de não dizer nada... e ler.
Um sentimento esquisito de nostalgia, de quando eu postava (quase) sempre e tinha a esperança de que alguém lesse o post e comentasse alguma coisa comigo (não necessáriamente na sessão "Comentários"). Isso aconteceu agora, que depois de muito tempo, eu abri a sessão Comentários desse blog e ví que muita coisa que eu disse acontece igual com as pessoas.

Então um grande Obrigada pra todo mundo que lê esse blog,
mesmo quando eu não tô escrevendo nada de novo, e entram só pra re-ler!
Muito Obrigada mesmo! Acho que algumas coisas que eu li aqui realmente me fazem mais feliz :D

-

Agora um post decente depois dessa introdução?
Claro que não! HAHAHA quer ler post decente? vai no Petiscos, Brainstorm, Gordo Nerd, sei lá. Meus posts são todos meus conflitos e eles nunca são decentes UASHUSHAHU

Eu só sei que: CARAMBA EU FUI NO SHOW DO DEADFISH! e foi MUITO MUITO MUITO BOM! eles mandam muito e CAAAAAAAAAARA muito bom.
Terça feira tem o show do Franz. E eu to louca pra ver aquele Kapranos de perto. GROUPIE MODE ON. NERD MODE ON. Julia, vc tá falhando loucamente aqui.
Sábado tem o show do Anberlin! Banda que eu não lembrava que gostava até um louco sair de Petrópolis e me mostrar um monte de bandas que eu já gostava e tinha esquecido.
Talvez eu compre os ingressos pro show do Aerosmith :D Bom, veremos.
Alguém tem mais alguma sugestão de show? HAHA

Acho que, FINALMENTE, eu saí daquela crise do ano passado.
Então, eu posso aproveitar meus 1 mês de felicidade instantânea, antes que meu humor mude drásticamente de novo! (Vcs sabem que bipolaridade AINDA tá na moda? nossa, essa durou!)
Logo, vou continuar saindo loucamente e aproveitando esses momentos.
Porque, pra pensar no meu futuro, já basta minha mãe UAHSUHSSUHAUHAU

Ah, assim, é muito chato quando eu não to em crise
não tenho inspiração e sai esses posts completamente aleatórios.
Ah, enfim...
Que bom que eu não estava com vontade de postar.

Um comentário:

Rúvila Magalhães disse...

AH, minha imagem dizendo que sente saudade de seu blog foi um bom motivo :D eeee, tô feliz!
não deixa ele abandonado não, hein?
beeeijos!

AHH... aproveita e visita o meu blog em conjunto com a GABE :D