sábado, 27 de março de 2010

De Datura Inoxia a Paperthin Hymn

Vocês já viram aquele vídeo dos caras que tomam chá de lírio (A DROGA MAIS PERIGOSA DO MUNDO HAHA) e viram zumbis? se não, tá ai "Datura Inoxia" pra vocês, mostrando os efeitos do chá de lírio:
http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=R8J883zTavA
Coloquei o link do II que é o melhor, mas vcs podem ver o I e o III também, fica um pouco entendiante as vezes, normal, o vídeo tem 9 minutos.

O negócio é bem simples de entender: Você toma chá de lírio, passou algumas horas você é um zumbi, faz coisas nada-a-ver e quando você "acorda" não lembra de quase nada. Ouvi dizer que é uma das piores experiências que um ser humano pode ter. HMMMMM

Outro assunto: SHOW DO FRANZ FERDINAND
Quem: Gabê, Belcha, Caieiras, Biel, Isabela, Luigi, Rafa [... continua indefinidamente]
muito bom, um dos melhores shows que eu já fui, absurdo, sem palavras!
ponto alto: Take Me Out. Não é minha música preferida ( A minha, é Eleanor Put Your Boots On, achei um cover lindo - http://www.youtube.com/watch?v=A7ti90mXA3g ) mas todo mundo cantou até as guitarras, DEMAIS.
SHOW DO ANBERLIN
Quem: Pedro, Silvinha (um pouco de Ingrid e Dane)
bom, teve umas falhas no aparelho de som, não dava pra ouvir muito bem os graves do vocalista, mas foi muito bom também, incrível!
Ponto alto: Paperthin Hymn! A Silvinha (Namorada do Pedro) conseguiu cantar alguma! - o Oveeer and Oveeeeer dessa música hahaha

THIS FIRE IS OUT OF CONTROL!
Depois de dois bons shows, nada melhor do que chegar em casa e a família meter o pau em você por algo que você não considera errado ~EEEEE
mas isso não pode estragar a minha semana de coisas boas *-*
aproveitar que a maré tá boa e fingir que as coisas ruins tão no fundo do mar.

Who's gonna call on sunday morning?
Who's gonna drive you home?

esperar pra ver.

beijos ;*

Um comentário:

Rúvila Magalhães disse...

É, sempre assim, você tá feliz ai vem alguém criticar... paciencia, né? a melhor coisa do mundo é saber que o tempo passa!

beijos