domingo, 21 de setembro de 2008

Tem coisas que só o coração entende.

AH! PEDREIROS PSEUDO TARADOS NÃO, EU REPITO, NÃO ESTÃO NA MODA!
Não querendo criticar a classe de trabalhadores braçais que constrõem esses lindos prédios que quando vc passa perto do shopping Villa Lobos fica com a expressão de "Ah, que belas obras!", o uso do termo pedreiros foi somente pra aglomerar uma série de outras funções acumuladas por outras pessoas, como: Motoristas de caminhão, padeiros, policiais, mendigos, vendedores, e blá blá blá. Gente! Vocês não percebem que quando vocês passam por uma mulher e mandam beijinhos, e falam aquela porção de coisas vocês só estão se passando por idiotas? Ou vocês acreditam mesmo que uma mulher vai parar e começar a te dar mole só por que você falou "NOOSSA ESSA É A MULHER QUE A MINHA MÃE PEDIU PRA SER NORA" com aquela sua cara de malandro e seu uniforme azul-borracharia, além do dedo preto cheio de gracha que vc passa pela sua boca achando que isso é sexy.
Bem, enfim, cantadas malandras tipo "um côco caiu do coqueiro, rola ou não rola?" e do tipo, só fazem vc ficar com meninas fáceis e muitas vezes feias - aquelas desesperadas, tá as vezes vc dá a sorte e pega uma mais ajeitadinha -, vai ser muito difícil, colega, arranjar algo que preste. Digo algo que preste como alguém que tenha todos os dentes na boca.
Essas piadinhas são feitas para serem zoadas entre colegas que querem simplesmente dar risada.
Mas sei lá né, se você, garota, inteligente e bonita gosta de umas cantadas assim de vez em quando, só pra inflar o ego, eu não acho muito elegante da sua parte, mas gosto não se discute - se lamenta - como diz alguém que já deve ter passado dos 40.

E no meio dessa brincadeira... Brincar de ser malandro, de dizer que sou careta e faço cantadas ruins você encontre o grande amor da sua vida. Quem sabe? É a fumaça que te esconde o futuro.
Ninguém sabe como vai conhecer a pessoa que você vai gostar de verdade, só quando a conhece. É quase um imprevisto. Quer dizer, é um imprevisto. Por que, imprevistos simplesmente existem. Provavelmente você não encontrará seu par num baile funk, mas não é que tem gente que consegue se achar no meio daquele fusué todo? Então, meu querido, não perca as esperanças e continue com o seu acervo de cantadas, por que um dia elas podem dar certo, não?
Mas, se você pensar um pouquinho você consegue aquela cantada infalível.

Por que cantadas - beijinhos NÃO -, cantadas e cérebros estão na moda.
E, o grande detalhe... Tem coisas que só o coração entende.
/pedreiro.

3 comentários:

Unknown disse...

"[...] com aquela sua cara de malandro e seu uniforme azul-borracharia, além do dedo preto cheio de gracha que vc passa pela sua boca achando que isso é sexy."

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUA
Ri muito nessa parte! XDDD
Muito bom! >_<
Esses tiozões são os melhores! =D

Mas enfim.
O q vc falou do imprevisto não foi uma boa referência ao meu post [tônico no "o"]... foi uma bad referência! Ç_Ç

Mas td bem, eu gostei! =DD
HAUSHAUSHUAHSUAHSUA

=]

Gaabe disse...

GLUB GLUB GLUB

Piadinhas também não estão na moda.

/gloss

Dan :D disse...

[flashback]

Sushi: Júlia, seu pai é xerife?
Júlia: ¬¬, não, porquê?
Sushi: Porquê ele fez direito!
*pessoas ao redor olhando sem entender*

[flashback 2]

*Elisiário comendo um salgado*
*danilo chega e encosta próximo*
Danilo olha de cima pra baixo.
Danilo: Saúde eim?
Elisiário: o.o *vai embora*


Piadinhas também estão na moda. [2]