segunda-feira, 13 de julho de 2009

If Anyone Ever Matters It's You

Porque todo mundo tem (e já teve) alguém pra se importar. Mesmo quando você vê que todos viraram as costas pra você e não tem ninguém ao seu lado pra te ajudar... Você se importa com alguém. E quando você sente a falta, quando você ao menos se lembra que certa pessoa não está com você, é porque você se importa com ela. Mesmo relutando, ou dizendo que não.

Mas, as vezes, você se sente sozinho e culpa o mundo todo pois ninguém está com você... Você já parou pra pensar que outra pessoa pode estar sozinha e pensando que você não está com ela?

Os desencontros podem ser piores do que as brigas declaradas. Eles causam um afastamento que não se sabe de onde vem e nem pra onde vai.

Duas pessoas só são amigas de verdade quando juntas passam algum tempo em silêncio, e o silêncio não incomoda. É fácil meter palavras em lacunas e então dizer que são amigos para sempre pois sempre têm assunto, mas alguns segundos de silêncio já a deixam em pânico. O silêncio, a troca de olhares, a palavra certa...

Ou um desencontro.
Pra pensar em quem realmente importa...
Vale a pena pensar no todo pra julgar a parte.

----*
não sei se tá na moda.
mas tá valendo.
beijos.

7 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

"Os desencontros podem ser piores do que as brigas declaradas. Eles causam um afastamento que não se sabe de onde vem e nem pra onde vai." [2]

enfim, é seu melhor texto depois daquele da "espera".
(então é o segundo melhor texto, né tonto? ¬¬)

tá valendo sim. o pior momento é esse, quando você sente a falta, pois muitas vezes chega a doer o vazio criado. ainda mais quando vc é meio depressivo e se culpa pelo desencontro. >.<

admin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
admin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
admin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
admin disse...

Poderia existir um tipo de pré-visualização! ¬¬"

admin disse...

"[...]

Lembro-me muito bem: estava num trem, no fundo do vagão, quando eu encontro uma garota. Abraçamos-nos. Mas eu nem sabia, na hora, quem era. Mas era um abraço forte. Quente. Verdadeiro. Nada era dito. Nada era escutado. Apenas o som das rodas do trem passando pelas juntas dos trilhos. Era um abraço amigo, fraterno. Quando ela vira seu rosto, Raios! Vejo dois olhos puxados bem familiares. Devo confessar que sou um grande admirador da dona desses olhos. A linguagem predominante são nossas expressões, sorrisos e olhares. É uma linguagem tão restrita, tão simples e tão pura que somente nós entendemos. Somente nós. Um carinhoso beijo em sua testa, suas mãos nos bolsos de minha blusa. Para muitos que vêm, um casal enamorado. Para nós, amizade pura, forte e verdadeira. Nada mais além disso.

[...]"

Dec 11th 2008

Foi um sonho que tive. A garota citada chama-se Raíssa (vulgo Raio), que se mudou para Natal três semanas depois. Não a vejo pessoalmente há quase cinco anos.

Dan :D disse...

O legal é que os parágrafos não têm conexão nenhuma uns com os outros, mas mesmo assim ownam o mundo!